
Cirurgia Plástica Estética e Reparadora
CREMEPE 9472

MAMOPLASTIA
REDUTORA - Cirurgia que remove o excesso de tecido glandular, gordura e pele das mamas, tornando o seu tamanho proporcional ao corpo, aliviando também, o desconforto e peso nas mamas grandes.
AUMENTO - Cirurgia que aumenta o volume das mamas, utilizando implante de silicone, restaurando o volume perdido geralmente, após gradidez ou perda de peso.
MASTOPEXIA (com ou sem prótese) - Também conhecida como lifting mamário, a mastopexia remove o excesso de
pele, reposicionando a aréola e o tecido mamário, reconstituindo seu contorno. Pode ser feita com ou sem implante da prótese de silicone, à depender do volume mamário remanescente e do entendimento entre a vontade do paciente e a opinião do especialista a fim de oferecer a harmonia entre as mamas e o corpo.

ABDOMINOSPLASTIA
Cirurgia na qual se remove o excesso de pele e gordura, restaura a parede abdominal com a reaproximação dos musculos retos abdominais, que geralmente, se encontram enfraquecidos, proporcionando um abdominal mais suave e tonificado.
Mesmo praticando exercícios físicos e controlando o peso, o paciente pode desenvolver um abdomem flácido e protuso. As maiores causas são a gravidez, oscilações de peso e o envelhecimento.

RINOPLASTIA
Melhora a proposição e a aparência do nariz realçando a harmonia facial, contribuindo para a melhora da autoestima do paciente. Esta cirurgia, por muitas vezes, visa corrigir alguma dificuldade respiratória que seja causada por anormalidades estruturais do nariz.

TOXINA BOTULÍNICA
É um procedimento minimamente invasivo; injeta-se a toxina em vários músculos da face reduzindo temporariamente as linhas de expressão. Pode ser usado na testa, entre as sobrancelhas, ao redor dos olhos, no pescoço, etc. Sua durabilidade pode variar entre 03 e 06 meses, dependendo do organismo de cada paciente.

LIPOASPIRAÇÃO
Muito conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remove o excesso de depósitos de gordura, remodelando áreas específicas do corpo, melhorando o contorno corporal e sua proporção.
Muitas vezes podemos retirar gordura de áreas onde está em excesso e injetar em outras para corrigir depressões ou o aumento de volume, como no bumbum e nas mamas.

BLEFAROPLASTIA
Também conhecida como cirurgia de pálpebras superiores (mais comum, até mesmo porque o excesso de pele nesta região, dificulta a visão). Nas pálpebras inferiores (onde geralmente, é feita para retirar o execesso de bolsas adiposas, que causam os olhos empapaçados), ou em ambas. A cirurgia proporciona uma aparência rejuvenescida na área dos olhos, dando um olhar mais descançado.

BIOPLASTIA
Procedimento também conhecido como preenchimento cultâneo. É minimamente invasivo e realizado no consultório médico onde o cirurgião injeta o material preenchedor (pode ser ácido hialurônico, o hidróxido de apatita de cálcio e o metacrilato), podendo ser usado para aumentar os lábios, melhorar contornos faciais superficiais ou ainda suavizar vincos (rugas) e sulcos. É um tratamento temporário e tem melhores resultados quando não há uma grande flacidez e excesso de pele.
